segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro dia de aula.

Bom, hoje foi meu primeiro dia de aula.
E até que foi legal, tirando que na hora do intervalo eu fiquei sozinha .. e o tempo parecia que não ia passar nunca.
Bom a professora de Português é legal o nome dela é Marcella. E conheci também o profesor de Sociologia e Filozofia, cara ele é muuuuuuuito legal o nome dele é Ricardo. As pessoas das minhas salas até que são legais, eu gostei, so senti falta da minha amiiga que eu liguei quando estava na sala e do Cellus. até que tem uns meninos bunitos, mas nada demais. Ah que falta vocês dois me fazem em .. :s
Amo muito.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO TODA ARDIDA.
UAHSAUHSUAHSUHUAS

BJS

domingo, 30 de janeiro de 2011

CANSEI DE TE AMAR!
Adoro quando alguém se incomoda comigo. Isso quer dizer o quanto só importante na vida dela. Sempre vai ter alguém para falar de você. Isso é pura inveja por que você é mais querida pelos outros que ela. Isso faz a pessoa se morder de vontade de ser você. É você tem que se divertir com isso, por que ela nunca será como você.
Adoro quando alguém se incomoda comigo. Isso quer dizer o quanto só importante na vida dela. Sempre vai ter alguém para falar de você. Isso é pura inveja por que você é mais querida pelos outros que ela. Isso faz a pessoa se morder de vontade de ser você. É você tem que se divertir com isso, por que ela nunca será como você.

Simplesmente Cansei.

Sim eu cansei, de amar e não ser amada eu sei que já disse isso milhares de vezes, mas agora com certeza vai ser diferente, conversei com a minha prima e ela me fez ver que os homens são dão valor as mulheres que primeiro se valorizam e não ficam se declarando de meia em meia hora, canse de ser a boba e sinceramente agora me sinto mais confiante, eu posso amar, isso eu não fingir, mas o meu jeito de amar a partir de agora vai ser diferente. não vou ser mais mazoquista, cansei. homens são todos iguais, pode até ter aquele quiatinho, mas no fundo uma dia ele vai revelar quem realmente é.

CANSEI DE ME MAGOAR POR PESSOAS QUENA VERDADE NÃO VALEM A PENA.
AGORA VOU VIVER A MINHA VIDA, QUE É MUITO MAIS IMPORTANTE.

E se pintar uma pessoa legal que me dê o merecido valor, não vou pensar duas vezes, você ja teve a sua oportunidade, não aproveitou porque não quis, eu não vou ficar sempre correndo atrás ate porque eu não sou assim, nunca fui assim, a fila anda. E anda pra melhor ok?!

(caramba eu to preta por demaaaais, e toda ardendo, aAUHSAUHSUAHSUA)

2Kisses
As vezes eu tentava fugir, eu tentava encontrar nas paginas dos livros historias que gostariam que acontecesse comigo, eu procurava nos livros os finais felizes que eu tanto sonhava, onde tudo dava certo no final, onde toda a batalha era vencida e toda a dor superava. Funcionava, eu fugia da minha propria vida durante alguns minutos, ate a ultima folha onde a minha unica saída era fechar o livro e voltar a encarar a realidade.
Cansei de amizades falsas palavras sem um pingo de verdade sentimentos ireais pessoas sem opinião um mundo besta cheio de preconceitos sobre tudo e todos uma sociedade mediócre que não aceita nada que não seja convencional eu tenho uma opinião goste você ou não eu penso queira você ou não e na real foda-se essa sociedade mediócre.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

escola/salão

Hoje fui na escola resolver pela milésima vez o que aconteceu ontem, bom agora vou estudar de manhã, e vou fazer técnico de Publicidade. A menina de lá disse que é muito legal e o Jeffinho disse que realmente é legal e no final do 5° período vou ter que fazer um projeo, tipo montar uma empresa e apresentar; vai ser fácil porque já fiz isso no curso que tive lá na Seven. Vais er muito legal cara. Vou começar dia 31 (segunda). Já não vejo a hora. Fui no salão hoje pra fazer meu cabelo e fiz uma escova e prancha ele ficou lisérrimo e tipo esta liiindo por demais. "lembrei de você!"
rs
amanha acordar tarde graças a Deus, cheguei agora do supermercado, estava lotaaado. --'
Que raiva :@

estou me sentindo muito sozinha, todo mundo me abandonou, que triste. =/

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonho!

Hoje, sonhei com você! Sim você!
Foi um sonho estranho, mais eu não liguei muito para o sonho em si, fiquei mais focada em sua imagem. Por que? Porque eu não queria que quando acordasse ela fosse embora junto com o resto do sonho. Queria lembrar ao menos como estava você, lindo como sempre foi. Mas com um sorriso, com seu jeito alegre, isso me deixou feliz. Agora já noite só lembro perfeitamente de uma parte do sonho, a parte em que você olha pra mim e eu foco tanto em seu rosto com medo de que fosse mentira tudo aquilo, como era de verdade. Quando acordei desejei que você estivesse aqui, ou ao menos que estivesse pensando em mim. Mas creio que não estava como de costume. Depois que tive o sonho, não parei de pensar em seu rosto e de pensar em você, como você deve estar, com quem deve estar, se já me esqueceu, se sente minha falta. Dizemque quando a gente conha com alguém aquela pessoa esta pensando em você. Será? rs. Tenho minhas dúvidas.
Ultimamente tenho realmente pensado muito em você. Eu sei que já é costume eu fazer isso, mais agora é mais intenso! Fico pensando em o quanto ainda te amo, se ainda vale apena ter esse sentimento todo por uma pessoa que não liga muito para mim. Já faz tempo que não nos vemos e o meu sentimento não diminuiu nem um pouco, é eu sei que já cansei de dizer isso e que a cada minuto dói mais, dói não estar com você, dói não te beijar, dói não te abraçar, nossa dói tanto! E isso é tão injusto. Eu sei que devo estar sendo um pouco egoísta por querer você só comigo, e sou sim, pelo menos nessa parte. Quero te ter, sabe só eu e você?! Então, não consigo ficar sem você, já te perdi outras  vezes, mas essa doeu muito mais que a outras. Porque foi você que partiu não eu.
Por varios momentos do dia fico lembrando de tudo que passamos, e ás vezes fico rindo sozinha, é bom sae, eume sinto bem. Parece que você esta comigo aqui. Mas depois tudo volta e lembro das coisas que se conteceram e me sinto a pior pessoa do mundo. Não te odeio, não consigo. Por mais qu eue possa te falar que te odeio, isso não vai ser verdadeiro.

"Maybe, there's no way back."

É, sim, eu sei, sou idiota, por ainda fantasiar que um dia isso tudo que esta acontecendo possa mudar. Eu não acredito em uma palavra que você diz, eunão acredito nas lindas palavras que você me diz, por mais que eu queira acreditar eu não consigo, não sinto firmeza para uma pessoa que ja me magoou de muitas formas. Apesar de eu ainda te amar com todas as minhas forças, eu não consigo acreditar!

Quando eu saio por exemplo, vou pra praia, vou viajar pra uma lugar calmo, então no carro eu vou escutando musica e aprimeira pessoa que me vem a cabeça é você, sempre é você. Fico pensando de como seria e você estive naquele lugar maravilhoso comigo. De como seria a melhor coisa do mundo segurar a sua mão e te abraçar, ouvir a sua voz dizendo que me ama .. Seria tudo tão maravilhoso não seria?! Mas não é assim certo ?! Meu Deus, não é assim! Eu queria aomenos poder amar outra pessoa, mas nunca te esquecer, amar com menos intensidade do que te amo, bom acho que já amo, mas não sei. Não sei se é a pessoa certa . Na verdade eu posso amar quantos eu quiser, nunca vai ser igual ao sentimento que tenho por você, porque o nosso sentimento vai muito mais além de somente amor. É inesplicável o que eu sinto por você. Podem se passar aos e anos, eu tenho certeza de que isso nunca vai mudar , nunca mesmo. Eu só queria te ver pela ultima vez, uma unica ultima vez. Seria tudo para mim.

Te ver agora, seria o melhor retorno de todoos.

Eu te amo.

 R.P.
Eu não tenho medo de dizer o que penso. Não tenho medo de ouvir críticas e reclamações, se quer tenho medo de cair e quebrar a cara. Eu não tenho medo de seguir pelo caminho errado ou tropeçar pelo acaso. Eu não tenho medo de perder as pessoas que amo, se quer tenho medo de permitir que elas me percam. Eu tenho amor próprio, tenho um pouco de segurança pessoal e uma mente que embora demore, sempre me fornece uma solução ou uma visível razão para me contentar com algo. Eu não tenho medo de desagradar alguém, pois não me vale de nada fazer tudo para agradar alguém e com isso descontentar a mim mesma. Eu valorizo sim, os meus relacionamentos, as pessoas que estão ao meu redor e respeito da mesma forma que me respeitam. Eu faço tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar determinada pessoa, desde que eu perceba que a pessoa está realmente interessada na minha companhia. Eu aceito as pessoas do jeito que são e não gosto quando mudam, quando deixam de ser o que costumavam ser apenas para agradar a determinada pessoa, eu não gosto de mudanças. Eu gosto de autenticidade. Eu quero que me amem, que apreciem a minha companhia pelo que eu sou de verdade, pela essência e personalidade que eu possuo e não pelo que eu demonstro ser, mas na verdade eu não sou. Eu não sou de sorrir, de abraçar, de me aproximar, de conversar ou fazer qualquer tipo de coisa sem vontade, pois quando eu faço é visível que eu estou sendo forçada e logo acabam me liberando, tamanho e contagiante o meu descontentamento. Eu não sou de fingir, de inventar ou mentir. Eu sou o que eu sou e quem quiser que goste, quem não quiser, eu honestamente não faço questão. Eu acho que forçar a barra e fazer de tudo para que uma pessoa goste de mim é algo baixo, pois a pessoa pode muito bem decidir sozinha se quer ou não a minha companhia e se eu quero a dela, o mínimo que eu posso fazer é fornecer espaço e tempo para que a pessoa pense e constante ou não que precisa de mim de alguma forma. Eu sou eu, sem medos. Sou crítica, chata e tenho uma opinião muito certa, mesmo porque eu não falo do que desconheço, eu faço do que vejo e com o tempo fui analisando, até concluir a opinião que tenho atualmente. Eu não sou uma pessoa de momentos, sou uma pessoa de palavras. Eu escrevo para arrancar de mim o oceano de sentimentos e pensamentos que me invadem todos os segundos. Que me invadem todo instante.
É uma pena que você tenha desperdiçado todo esse amor que eu te dei, é uma pena você não ter valorizado nenhum pouco tudo o que eu fiz, todo o sentimento que para você eu entreguei. É uma pena! É uma pena que você esteja agora, sendo apenas uma página virada em minha vida, enquanto você poderia ser a minha única história. Eu lamento que você tenha perdido tudo isso que eu tinha para te dar. Não guardo raiva nem rancor de você, eu guardo uma lembrança que você acabou deixando em minha vida, eu guardo muitas coisas que aprendi com você, sim, de alguma forma, por traz de tanto sofrimento, eu aprendi muita coisa naquele tempo. Eu aprendi a gostar de quem gosta de mim, aprendi a valorizar um pouco os meus sentimentos e vou pensar duas vezes antes de deixar meu coração com qualquer um por aí. Aprendi que ninguém nunca vai amar você da mesma maneira que você a ama, eu aprendi a selecionar melhor as pessoas que eu devo deixar entrar na minha vida e aprendi que de alguma forma eu deveria te esquecer, deixar aquele tempo para traz para que de alguma forma eu pudesse viver.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje, fui pro clube com meu primo, foi bom porque não tinha muita gente então deu pra curtir bastante, hoje foimeu primeiro dia de aula e eu não fui, pois é, minha mãe disse que eu não precisava ir, entçao nçao fui, tava muito calor e fiquei desanimada, ate porque ninguem merece estudar a tarde. Principlamente quando não se conhece ninguém né .. Estou sentindo tanta falta das minhas amiigas =/, nossa muita mesmo.

Hoje é aniversário do Tirre.
Então como de costume.

PARABENS TIRRE, tudo de bom pra você com muita sapude, paz, amor, sucesso, e alegrias.
Sabe que acima de tudo gosto de você e te considero por demais né .
rs

então:

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Cellus, se você ler esse post, quero que saiba que eu estou morrendo de saudades de você. :s
Sinto sua falta por demais. Não queto te perder :s
Beijooos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você se vai e se vem, e se vai e se volta. E se revolta. Eu te quero tanto. Você some. Eu deixei de ser meu para ser inteiramente seu. Nesse mundo de ninguém, você me tem por completo. Sorte? Talvez. Naquelas noites estreladas onde tudo brilhava, até as laranjeiras, a única coisa que notei foi você. A única coisa que queria notar era você. Quantas camisas eu sujei nas paredes em que me apertara. Sim, apertara. Pretérito-mais-que-perfeito, pois quanta perfeição havia em nosso pretérito hein? Volte e venha, revolte e me tenha. Sinto falta do que fomos.

Se liga !

Meu namorado é lindo, toca violão, me faz rir toda hora, é incrivelmente doce, sempre me diz coisas lindas, e sempre me apresenta pros amigos. Por isso que ele não existe.
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor… é verdadeiro. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade. Para algumas pessoas, de forma Inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel. Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se “amor não correspondido” e nesse tipo… sou experiente. A maioria das histórias de amor falam de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos? Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos. Os incapacitados sem estacionamento reservado.”

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porque você se cala? Seu silêncio me confunde, me machuca.Eu tenho a necessidade de ignorar as pessoas,para que elas provem que sentem a minha falta, e que querem fazer parte da minha vida se importando.A vida me mostrou que não podemos nos jogar em incertezas, ainda mais quando se trata do amor.O problema é que nem sempre eu consigo seguir o que a vida me ensina.Me faça sentir importante pra você,eu preciso disso pra admitir pra mim mesma que você é algo inevitável.

Bom Dia Flor do Dia!

Ontem foi bom, fomos a uma festa no qual tiramos algumas fotos que esta no meu orkut. Acordei agora, minha irmã ainda está dormindo, fomos dormir pra mais de 4 hrs da manhã, falei com meu ex no msn, ele disse que quer voltar comigo e que o unico problema é distância. Realmente eu não acredito eu disse pra ele que a unica que tinha fé que um dia iamos ficar juntos era a prima dele, e ele disse que também acredita nisso, vai me desculpar mas eu não acredito não ..
Saudades do Cellus já fazem doids dias que não falo com ele =/
Hoje volto pra casa, vou a noite. Minha mãe me ligou disse que foi assaltada quando estava indo fazer uns esames no caminho que eu fazia pra ir pra escola antiga. Fiquei assustada quando ela me disse porque eu tava dormindo. Pelo menos não aconteceu nada com ela e nem com a minha vá, só roubaram a bolsa dela e o celular.



sábado, 22 de janeiro de 2011

Shopping e Praia

Hoje fomos ao shopping maisnão vimos enhum filme porque minha irmã esta ainda com a garganta ruim e não podia ficar tanto tempo no ar.
Então fomos andar o shopping inteiro, foi bem legal ficamos andando 3 horas certinhas  logo depois paramos pra comer e voltamos pra casa. No onibus zuamos muuuito, foi muuuito engraçado rs
Chegamos em casa fomosnos arrumar para ir a praia a noite, no qual foi bem legal lá vi um meninomuitoparecido com o Marcellus, mas eunão ia ter a sorte de encontra-lo lá né
aushaushauhsuahsuahs
Andamos muuito por mais de uma hora, e viemos embora, minha spernas estão duendo e eu tenho certeza que amanha vou amanhecer com as pernas doloridas, amanha ainda tem uma festa pra gente ir .
Hoje nem falei como o Cellus, ele não esta on. mimimi .. :s
Queria muito conversar com ele principalmente na madrugada eu gosto, é legal, e ultimamente ele anda muito bonzinho AUSHAUSHUASUASUA
AAAAAAAAAAAAH QUE MEEEEEDO
A porta do meu quarto aqui na casa do meu pai esta fechando e abrindo sozinha e não esta ventando o suficiente para que isso aconteça, antes disso a luz do corredor estava acesa e começou a piscar logo depois quando passei por ela , ela voltou ao normal. A uns dias atras minha irmã viu duas vezes um vulto branco na sala.
Eu realmente estou com medo de ficar ate tarde acordada, sempre acontece alguma coisa ..
A porta acbou de abrir de novo e eu tive que ir la trancar .
 que meeedo na moral ...

Penultimo dia aqui.

Estamos marcando de irmos hoje ao shopping ver o filme Desenrola. Vai eu , minha irmã e a Ju uma amigo nossa do condominio.
Espero que seje bom, vamos no NY. Meu cabelo tya um lixomais ue vou com ele assim mesmo to pouco me importanto, ta um calor do caramba e eu nao vão ficar fazendo prancha --'
Ontem fomos dormir pra mais das 4 da manha. Fali com o meu fofo. UAHSUAHSAUSUAH
Cara ele é perdido no mundo, não sabe nem onde fica o centro da cidade onde mora como pode?! UHAUSHAUSAUHS
Ontem foi muito legal, brinquei de pique bandeira e jacaré , ta pode me chamar de criança o quanto quiserem , mas eu nao ligo, quando eu to aqui no condominio do meu pai sou mesmo só falo com as crianças mesmo. AUSHAUHSUAHSUAHSUAH
E eu adoro. Que que tem ?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

oi rs.

Hoje eu to meio forever alone mesmo. Não tem ninguem pra conversar, o dia esta chato e eu to com uma cólica que não me deixa em paz. É, hoje não esta sendo legal. Meu cabelo está uma coisa horrivel porque está ao natural. Dia 26 começam minhas aulas e eu nem sei qual é a minha sala, vou estudar atarde, mais uma coisa que eu odeio. --' Não vou conhecer ninguem, "s
Ta calor pra caramba e nem pro clube eu posso ir, porque estou naqueles dia , ai que raiva.
Domingo vou voltar pra casa, ontem jogamos queimado, mas fomos interrompidos porque apagaram as luzes da quadra UAHSAUHSUAHSUAHS
Hoje acho qu enem vai dar pra jogar com toda essa cólica maldita que eu to sentindo ..
É, to escutando Cody Simpson, são muito legais as musicas. Eu gostei! Minha irmã achou ele uma graça. =)
Ontem, estavamos lá em baixo e a mãe de um colega meu perguntou a minha idade e disse que tinha 17 anos, ai o meu colega, "nossa você tem a idade do meu irmão, pensei que você tivesse uns 14 ou 15 anos .." --'
Eu só olhei pra cara dele , mas não disse, nada, mas é verdade quem não sabe a minha idade ou não me conhece direito pensa que tenho mesmo uns 14 anos. como pode né final do ano faço 18 anoos. MEU DEUS. Pra mim não vai mudar nada, só vai aumentar mais um ano de idade rs
Já não vejo a hora de acabar o ensino medio e fazer logo a minha faculdade de Biologia Marinha, meu sonho *-*
A garota perfeita é mais imperfeita do que você possa imaginar.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho guarde o que foi bom e jogue fora o que restou tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás o que era bom hoje não faz mais sentido, é uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho guarde o que foi bom e jogue fora o que restou pois acredito nos meus sonhos,  eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar sonhar e não desistir, cair e ficar de pé dar valor depois que passou é duvidar da sua fé eu vejo a vida, tem vários caminhos,  e entre eles o destino improvisa nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida

Memórias e lembranças, certezas e duvidas, nada parece mudar e apesar de tudo, enquanto o tempo passa  ainda espero sua resposta aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho guarde o que foi realmente bom, e jogue fora o que restou pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar.


Ja escutaram aquela em que o ódio e o amor andam grudados?!

Eu tinha escrito um texto muito mais bonito, so que o troço aqui lambeu tudo e apagou o texto. --'
Sabe quando você fica muito chateada com aquela pessoa, muito que cheta ate a ter ódio da pessoa?! Etnão foi isso que aconteceu, eu estava com ódio da pessoa, por ela ter me feito de palhaça, só que ela na mesma hora que estava conversando no msn fez comq uemeu sentimento mudasse, pois é só ele tem esse direito e só ele consegue fazer isso comigo. UAHSUAHSUAHSUHAU
Estamos tão ligados que tenho medo de ficarmos distantes de novo um do outro, tenho muitomedo de isso acontecer porque sei quw toda vez que estamos super bem juntos alguma coisa acontece com ele e ele muda comigo e se afasta de mim, eu sei que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e tenho mede de quando isso acontecer, tenho medo de isso acontecer e nunca mais voltarmos a ser o que eramos um com o outro. Não quero perdê-lo. Não sabe o quanto ele é especial para mim. E daqui a umas semanas ele vai começar na faculdade e eu sei que lá ele vai encontrar uma nova pessoa onde assim ele irá esquecer de mim, eu sinto isso, sei que isso vai acontecer, e eu vou ser apessoa mais triste do mundo. Sim eu sou mesmo muito insegura. Porque eu nunca sei oq ue se passa na cabeça dele, ele é impossivel de ser desvendado. Eu tento entende-lo mais não consigo. E acho que é isso que ma faz ter tanta vontade de te-lo ao meu lado, fora o sentimento que tenho por ele qu ele cisma que o dele é muito maior que o meu --'
Enfim, não quero perde-lo pra ninguem, eu nao admito isso. E se isso um dia aocntecer(que eu sei que vai) vai ser o pior dia, pode ter certeza. 

Beijos, beijoos.

Complicada?! Acho que sou só um pouquinho rs'

Gosto de chocolate, pretendo fazer faculdade de Biologia Marinha, amo minha família, não vivo sem meus amigos, meus pais são separados, mas os amo do mesmo tamanho e intensidade, minha vó por parte de mãe é a minha segunda mãe, me apego as pessoas muito facil, desapegoas pessoas muito dificil, tento ser feliz da maneira que posso, tem coisas da atualidade como certos tipo de namoros que prefiro a moda antiga, amo minha cachorrinha vira-lata, tenho amiga loucas e taradas, já sofri por pessoas que não me deram a minima, ja sorri com pessoas que pensei que nunca estariam ao meu lado, ja fiz amizades inesperadas, amei pessoas inesperadas, quando estou com minha irmã viro uma criança de novo, não ligo para o que falam de mim, sou uma pessoa que precisa de muito carinho, me magouo facil comas pessoas, alguns dizem que sou ciumenta, possessiva e neurótica UAHSUAHSUAHSUAH, não gosto de ficar por ficar, tenho primas doidas e um primo tarado, eu e minha irmã somos melhores amigas assim como eu e minha mãe, não gosto nemum pouco de injustiça, defendo meus amigos sim, amo uma pessoa muito especial, me declaro muito facilmente, as vzesme odeio por isso, e as vezes penso em fugir de casa UASAUSHAUSAUHS, quando estou no condominio em que meu pai mora e ele chega e me ve conversando com meninos eu quase morro, sinto falta da minha época de criança, sinto muita falta de amigos que se foram, adoro guardar lembranças de amigos, amo fotos e dedicatórias, gosto de livros e filmes de romances, morro de rir com filmes de terror, não sou muito de demonstrar afeto publicamente, as vezes tenho meus ataques de loucura, não sou muito fã de piscina, amo a Lua, amo musica, não suporto gente falsa, ás vezes sou impulsiva, tenho muito medo de perder as pessoas que amo, sinto falta de outras. Enfim, sou assim. E acho que tem muito mais, so que não lembro. rs.
Beijos amores. ♥
Eu queria errar menos, sabe ? Eu queria acertar mais, sabe ? O fato é que eu não consigo, não consigo mudar, não consigo sair do lugar.

"You know that I could use somebody someone like you, and all you know, and how you speak"




Tenho um medo sem limite de ficar sozinha. Completamente, digo eu. O fato é que qualquer coisa, por menor que seja, me faz perder o chão, o teto, o sono. E nisso eu me fecho cada vez mais no meu próprio silêncio. Nisso eu fico cada vez mais sozinha.

É automático: entrar no msn e logo procurar o teu nome. Será que você faz o mesmo?

A Lua



Eu sempre achei a Lua muito linda. Ela sempre me faz ficar mais renovada, me trás coisas boas. Me sinto melhor. Sempre foi fã da Lua, acho ela linda de qualquer jeito e me faz relembrar os melhores mometos que ja passei em minha vida com as melhores pessoas que tambem ja passaram e ainda estão fazendo parte da mesma. Não tenho nem o que dizer, posso estar muito triste, mas quando a vejo, minha força se intensifica, e ela me dá vonatde de lutar pelo que quero. Posso ficar horas sentada admirando a lua, sei que nunca vou me cansar disso. 
Tenho uma paixão interminavel por ela. E sei que essa paixão nunca vai se acabar.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não é chato quando você considerava uma pessoa pra caralho, mas depois de um tempo percebeu que ela não te considerava… Tanto assim?

Chateada com a pessoa mais especial que conheci

Eu estou muito chateda com a pessoa chamada Marcellus, tipo cara ele tem me ignorado desde sabado e eu estou realment preocupada comele , nao seioq ue esta acontecendo e ele me ignora. poxa vida, isso porque eu estou realmente preocupada com ele porque se não ele que estaria correndo atras de mim ou então nem lembraria de mim. Pois é tenho que mudar  esse meu jeito e vai começar a partir de agora. Só vou me preocupar realmente com quem se preocupa comigo.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Parabéns Marcellus

PARABENS MEU AMOOOOR.

Que o seu dia seja perfeito pois você merece.
Desejo tudo de bom nesse novo rumo que sua vida tomará, só peço que nao esqueça nunca de mim.
Que Deus ilumine seu caminho o que você continue sendo esse menino maravilhoso que foi ate agora.
Muita saúde, paz, amor, harmonia, alegria e sucesso ..
Gosto muito de ti.

Felicidades ..

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos; não existem principes nem princesas; encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando as suas qualidades, mas sabendo também seus defeitos; o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."


OBRIGADA POR TUDO!

Como eu sei que nao vai dar pra te entregar o que eu fiz para você (que é uma carta) e eu tambem nem passei a limpo ..
ushuahsuahsuahushaushuahsuahs

"Nunca foi difícil par a mim escrever cartas, principalmente para demonstrar sentimentos, mas cartas de aniversário nunca escrevi, você é o primeiro.
Meu amor quero te desejar tudo de bom que você possa imaginar , que você possa ser muito feliz e que Deus continue te abençoando para que você continue sendo esse menino maravilhoso  que você sempre foi, que você tenha muita saúde, paz, amor, alegrias, sucesso e blá blá blá ,, rs.
Espero que você curta muito esse dia pois é o SEU dia e esteja com as pessoas que você goste e que gostem de você! E que todos os seus sonhos possam ser concretizados. Quero apenas a sua felicidade, você estando feliz para mim já é o suficiente. Bom, eu já nao sei o que escrever, ahsuhaushuahsuhsuah. Tenho muito orgulho de fazer parte da sua vida, eu gostomuuito de você e quero sempre estar ativa em sua vida, você é esécial e me sinto muito bem ao seu lado!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR
SAÚDE, PAZ, AMOR SUCESSO, FELICIDADES E SONHOS MARAVILHOSOS A SEREM CONCRETIZADOS.

Eu só te peço que nunca se esqueça de mim, você agora estrará em uma nova fase com muitas responsabilidades ..

Então ...

FELIZ ANIVERSÁRIO "

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oii rs

Amanha é aniversario do meu Branquinhoo, espero conseguir dar os parabens a ele.
E fiz ate acarta pra ele mais nao passei a limpo, acho que nao vamos nem nos ver .. acho não, tenho certeza. Queria pelo menos abraça-lo nesse data tao especial sz
Ja estou em casa desde quarta. Super cansada.
Estou com falta dele. Muita mesmo :s

Eu gosto bastante dele. È uma otima pessoa, um otimo amigo, muito especial rs.
Um fofo , muito carinho , nossa to falando ja ate demais ne rs
enfim. eu gosto muito dele .. ♥

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje o dia foi forte ..

Eu to muito quebrada e olha que o dia ainda nem acabou. Eu e minha prima fomos arrumar a casa, na verdade ela só arrumou o banheiro e eu o resto, os dois quarto o corredor a escada a sala e a cozinha. eu to morta, minhas costa esta me matando. to morrendo , uahsuahsuhsuhausahs
ja to com um pouco de saudade de casa ..

domingo, 9 de janeiro de 2011

A noite e o Dia.

Ontem depois que eu postei aqui, eu conversei com o Ramon e ele me pediu pra voltar, isso é uma coisa que eu só vou resolver quando estiver em casa, porque eu nao sei o que vou fazer, ainda tem o Marcellus que eu amo muito. E logo depois que eu falei com ele, eu e minhas primas fomos assistir o tal filme Tropa de Elite 2 com 3 amigos nossos, cara foi muito bom, serinho!
Logo depois fomos pro quarto eu e minhas primas e fiquei conversando com a minha prima Tati, até altas horas.
Hoje, nao fizemos nada demais ficamos em casa, ta um calor do caramba, fizemos bolo de cenoura que por sinal estava muito bom e agora estou aqui rs'
To com um pouco de saudade de casa, vou embora ou terça ou quarta ainda não sei. To com saudade da KIKI, a minha princesa! Mas aqui tambem esta muito bom, nao queria ir embora nem tao cedo, parece que meu pai vai vir pra ca final de semana, se vie eu talvez fique ate ele vir, se não eu vou embora com as minhas primas, se bem que ficar sozinha aqui ate final de semana vai ser muito chato!
Bom eu ainda nao sei, quando resolver eu venho e falo. Daqui a alguns dias uma pessoinha vai ficar mais veeelha, hhahha, é o Marcellus, é faltam 6 dias. rs

Beijos gatas e gatos.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dia fora ..

Hoje o dia foi muito bom, fomos pra outra casa que temos aqui em Marica e passamos o dia la, fizemos churrasco de almoço e depois fomos pescar Siri, cara foi muito bom! Pegamos pra mais de 5 Siris e depois voltamos pra casa nos divertimos muito, tiramos fotos e ate agradei dois cachorros lindo viralata. Bom o dia foi muito bom, agora a noite vamos todas tomar banho e vamos assistir filme, Tropa de Elite 2 .

Beijos meus anjos. sz'

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aniversariante do dia.

A pessoa mais doce do mundo faz aniversario hoje, a pessoa mais linda que ja conheci tano por dentro quanto por fora, em um ano de amizade fomos muito mais que amigas, ele dividiu os seus momentos de alegria e tristeza comigo e eu fiz o mesmo. Larissa Millan, é uma pessoa sensacional e adorei muito conhecê-la e hoje ela faz mais um aninho de vida.


LARI MINHA LINDA PARABÉNS E TUDO DE BOM PRA VOCÊ E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PARA QUE VOCE CONTINUE SENDO ESSA MENINA MARAVILHOSA, FANTASTICA QUE VOCÊ É.EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA. SEREI SUA AMIGA SEMPRE PODE TER CERTEZA. VOCÊ É UMA MENINA MUITO ABENÇOADA! RS.

FELIZ ANIVERSÁRIO LARISSA MILLAN. SZ

Em algum lugar do mundo. rs

É, eu não to em casa!
Estou viajando, vem com as minhas primas pra Maricá, e está sendo legal ate agora. Chegamos ontem, nem saimos estavamos cansadas e ficamos em casa pra ver o filme que deu na Globo depois da nob=vela. "Ultima parada 174" , o filme é bom, assisti ele todo, depois fomos dormir, bom dormir não né porque só trocamos de roupa e ficamos na cama conversando, a minha prima mais velha dormiu e ficou então eu e minha outra prima que é da minha idade conversando ate uma 3 da manhã. Conversamos sobre tudo, ela me pediu pra contar a historia do Ramon, e eu contei a historia todinha, e depois eu falei sobre o Marcellus e o jeito estranho que as vezes ele me tratava, ele como é muito brincalhona disse, "Prima, ou ele tem um clono, ou ele é pai, ou ele tem AIDS ou ... "ela disse outra coisa la que eu nao lembro! Foi ate engraçado, eu falei um pouco da minha vida e ele falou um pouco da vida dela. Hoje, eu não sei o que vamos fazer, parece que depois do almoço, nós vamos no centro de Maricá pra pagar algumas coisas e a noite eu não sei, eu tava querendo ir no centro, que é muito legal,  bom é que dar pra ir a pé! Essas minhas primas elas são as primas mais afastadas que eu tenho e que estou gostando muito de passar acho que uma semana com elas. E elas são muito legais, totalmente diferente do que eu pensei. Principalmente a Tati, eu me identifico muito com ela.
Ontem eu tambem fui na escola nova pra conhecer, lá é muito legal, muito mesmo. Só que agora eu ja nao sei o que eu vou fazer, se faço Tecnico de Meio ambiente ou Turismo, gosto muito dos dois. Tem tambem Publicidade, eu me amarro, e tenho que decidir logo, porque ainda nao fiz a minha matricula. Tambem estou muito preocupada com meu pai. Ele ontem fez mais exames e correu tudo bem, nos exames nao acusava nada, mas hoje acho que ele foi fazer exame de sangue, pode ate parecer mais estou com muito medo, acima de tudo que ele ja fez eu o amo muito e nao consigo imaginar minha vida sem ele. Ontem comprei meus cadernos, eu estou muito animada por um lado de começar as aulas mais por outro eu fico meio receiosa porque eu nao vou conhecer ninguem e eu odeio isso. Minhas aulas começam dia 26 de janeiro, é ja ta batendo na porta. O tempo aqui ta tão boom. To sentindo falta do Marcellus, gosto dele , é um bom menino e a companh dele me faz muuuito bem! Sei lá, eu fico de boa com o mundo quando estou do lado dele. E ele é muito especial para mim. Bom, espero que essa semana eu consiga ficar bem, eu consigo colocar minhas ideias em dia, ontem umas 6 e pouca da manhã recebi uma mensagem do Ramon. Dizendo que gostou muto de ter escutado a minha voz. Acho que eu nao contei mais nos falamos pelo telefone depois de um ano e pouco sem escutar a voz um do outro, ele disse que a minha voz estava diferente e a dele tambem estava, tanto é que quando eu escutei a vz eu perguntei quem era pra confirmar rs.' Foi bom ouvir a voz dele, sei la me completou sabe, quando eu to sozinha parece que tem um pedaço de mim faltando e quando estou ou com ele ou com o Marcellus eu me sinto renovada!
É eu sei que isso é muito estranho mais o que eu posso fazer...
Eu nao mando nos meus sentimento e reações, se fosse assim, não iria mais gostar nem de um e nem de outro, porque eu sei que eles não merecem porque nao me dão o valor certo, sei que nenhum dos dois gostam de mim o suficiente e eu tenho provas disso. Tanto o Marcellus que diz que gosta de mim, mas as vezes me ignora como se eu fosse um nada e o Ramon que fala que precisa conversar, mas tambem não corre atras para que isso aconteça. Por isso que as vezes fico revoltada e digo qu enao quero mais saber de homens, eles dizem que somos complicadas, mais na verdade eles que dificultam as situações. rs
Bom, enfim, espero que hoje a gente saia. Não quero ficar em casa não. Quero conhecer gente nova rs.

Beijuus no coração sz'

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Só tenho que agradecer a você por tudo. Digo em geral porque foi com voce ao meu lado que amadurei mais, você foi o meu melhor amigo por quase quatro anos, estando todos os dias ao meu lado e sempre tantandome fazer a garota mais feliz do mundo. Assim como eu amadureci eu sei que você tambem, aprendemos muitas coisas um com o outro como voce que só gostava de rock e comigo ao lado passou a escutar e ate dançar funk. Foi um aprendizado estar com você, porque depois de tudo que passamos e sei que na vida tem seus altos e e temos que aprender com os baixao para que nunca mais se repita o que aconteceu de ruim. Aprendi que quando agente se ama a gente vive para o outro, se dedica de corpo e alma para fazera outra pessoa feliz, e foi isso que aconteceu com a gente, vivemos!
Foi com você que vivi os melhores momentos de minha vida, e não digo como uma garota apaixonada eu digo como amiga, que você foi especial e que você me aguentou e muito, nos momentos de TPM, momentos de raiva, de estresse, de choro, de enjôuo, de alegria, de zuação, de ciumes ..
Acho que as pessoas passam pelas nossas vidas para nos ensinar uma lição e voce fez isso comigo, eu te magoei muito e eu sei assim comov oce fez comigo no fim, mas o mais incrivel é que conseguimos superar tudo, todos os obstáculos que colocaram no nosso caminho juntos conseguimos superar e agradeço por ter feito parte da minha vida. Muito obrigada mesmo. Não me arrependo de nada, e se fosse pra fazer faria tudo de novo extamente do jeito que foi!
Sabemos que a vida nunca é como queremos realmente, mais se um dia ja foi como sonhamos, ja esta de bom tamanho e agora, só me restou lembranças boas, felizes, de uma pessoa que eu amei de verdade com toda a minha força, com toda a minha certeza!


A única que me aguentou desde a 5ª série, e que mesmo com todos os problemas sempre esteve ao meu lado. Lembro de tudo que passamos como se fosse hoje, e quando fico pensando nessas coisas eu fico rindo sozinha, sempre esteve do meu lado nos momentos mais dificeis, pra receber nota de prova, quando brigava com namorado, quando discutia com a minha mãe, quando me estressava com o resto do povo da sala, quando entrava aluno novo na escola, quando tinha festinhas básicas, quando sofri na morte da Nicole, quand terminei meu namoro e depois voltei e depois terminei e depois voltei e depois terminei de novo e cai é um sofrimento enoooorme. Ela sempre esteve la, ao meu lado, me aconselhando, ate quando eu não queria os conselhos, nem se fosse só para estar ao meulado me confortando. Tivemos discussões, pessoas que queriam nos ver separadas e nunca conseguiram, porque a nossa amizade sempre foi maior que tudo e sou muito grata que depois de tudo que aconteceu, mesmo com a nossa amizade um pouco afastada, nós ainda continuamos as mesmas uma com a outra, mesmo eu com meus ciumes e ela com os dela, somos amigas, mesmo nãonos falando todos os dias, eu sei que sempre que precisar dela, ela estara aqui ao meu lado. e é recíproco! Eu a amo muito e esse amor, vai muito mais além de amor de amigas, é amor de irmã. Porque foi com ela que passei os melhores momento, foi com ela que cresci e amadurei, foi com ela que passei as maiores dificuldades, foi com ela ao meu lado que amei pela primeira vez. Ela presenciou tudo o que passou em minha vida de camarote. E não foi um ano que ficamos meio longe uma da outra que acabou com a nossa amizade, pra mim isso só fortaleceu mais ainda.

      Eu te amo AMIGA, e você sabe disso!

Como é possivel viver longe de vocês?


Foi com essas garotas doidas que passei minhas melhores manhãs.
Foi com elas que amadureci o suficiente para escutar coisas inapropriadas, realmente não sei como consegui ficar tanto tempo sem conhece-las, e agora estamos separadas. Mas isso não muda o fato de eu ama-las muito!
Obrigada por terem me proporcionado dias tão perfeitos e dias de tédio tambem né. rs
Obrigada por serem minhas amigas.
A escola não vai ser nada sem vocês, vou sentir falta cada minuto de uma briga, de uma bagunça básica, de uma risada,de uma fofoquinha, de uma novidade, de um choro, de um abraço, de um sorriso, de uma ignorância que não podia faltar, de um tédio, de um implicância, de uma agressividade. Com certeza, igual não vai ter.
E é por isso que sempre que sinto falta de vocês eu choro, por saber que nada vai ser igual a antes. e isso dói muito!
Mas isso não muda o fato de que eu amo MUITO vocês!

E é especial, é sincero, é de irmã!

Escola nova.

Escola nova, novos amigos, novas experiências, novos costumes.
É assim que estarei em menos de um mês. Perdida na escola nova, com pessoas diferentes que não conheço.
Me bate um medo quando lembro disso, quando vejo que não conhecerei o porteiro que todo dia implicava comigo, não conhecerei o monitor do corredor que zuava comigo e minhas amigas todo dia, que não conhecerei os professores que me ajudavam e zuavam com a pior turma da escola, que não conhecerei os meus colegas de classe que era os mais especiais, e tinham as imaginações mais férteis que ja vi!
Serei uma estranha e não terei ninguem para estar do meu lado, só eu e eu!
E isso me da muito medo.
Por isso que eu odeio mudar de escola, até porque não sou muito facil de fazer amizade, sou mais de ficar na minha, então imagina, todo mundo de reencontrandona sala e eu la isolada do mundo e de tudo que se pode imaginar.
Vou sentir falta das minhas amigas, na verdade eu ja sinto, mas a saudade vai apertar muito mais quando as aulas voltarem.
Claro que eu posso ate estar exagerando porque depois eu vou fazer novas amizades, mas , elas são muito especiais.
Não digo só das minhas duas amigas Dafne e Camila. Digo em geral, do pessoal da minha turma , do pessoal da outra turma que a gente sempre se encontrava na hora do intervalo. Era tudo tão mais tranquilo quando voce ja sabe como é a sua rotina e agora mudar tudo é tão ruim, eu pelo menos eu não gosto nada.
Vou sentir falta, muita falta mesmo, dos maluquinhos da minha turma , das amigas do 3º ano, das doideiras da Camila e Dafne, dos dias de estresses com a Alanna, com as palhaçadas do Thyerre, com os momentos gays do Pedro e Ruan e principalmente dos momento meio sem noção que tive com o meu Cavalheiro e Perfeito, Marcellus, dos momentos em que eu me estressava, dos momentos de constrangimentos, dos momentos de risadas principalmente, ele foimuito essencial pra mim, quero dizer ainda é, e eu vou sentir muita mais muita falta disso.

Mas agora o rumo é outro né, principalmente porque vou estudar a tarde, odeio isso.
Pois é, vou ter mudanças radicais.
Só tenho medo de não estar preparada pro que vem por ai.
E o pior, não tenho ninguem para estar ao meu lado quando eu precisar. :s
Fiquei tão feliz ao ouvir a sua voz no telefone!
Ta tudo bem que foi por menos de um minuto, mais foi o bastante para me deixar feliz por um mês!
Foi o bastante para me reanimar e voltar a sentir tudo aquilo que eu sentia quando estava ao seu lado.
Percebi que não é possivel ser feliz longe da pessoa que se ama.
Percebi que é com você, só com você que realmente serei feliz.
Que sem você não sou nada e não ha ninguem no mundo inteiro que vá te substituir.
Que eu te amo, e mais do antes estou ligada a você de um jeito inesplicável.
E já não me vejo, já não vejo a minha VIDA sem você!

Eu te amo e é pra sempre.
E Eu to muito feliz

USHAUHSAUHSUAHSUA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Essas ferias tem sido muito mais ou menos.
Semana passada eu acho, eu fui no boliche com meus amigos,

 foi muito legal, lá eu ate conheci um menino muito engraçado, ele pediu ate meu telefone, acho que essa semana vou pro shopping com ele, mas nao é nada demais, só se tornou um grande amigo. Ele é muito engraçado, e conversador. Eu gostei do jeito dele, estava precisando muito de um amigo mesmo. Tambem fui a praia com as minhas amigas, foi muito bom, ficamos la o dia inteiro,

 conversamos muito, eu ia essa semana pra Marica passar a semana la, mas acho que  babou. Hoje é aniversario do meu pai. E estou muito preocupada com a saude dele, ontem ele foi no medico e a pressão estava muito alta, 17por8 e isso me preocupou muito, o medico disse que era um inicio de infarto. Hoje ele ia de novo no medico para fazer os outros isames. Ele disse que vai ver quando vem me buscar! O ano novo foi muuuuito legal passei em casa e meus primos vieram pra ca, foi moh bagunça ate no Karaokê eu cantei, foi muuuito bom, ligeui pra Giulinha mais quem atendeu foi a Geovana! No outro dia eu passei muito mal, nao sei se foi por causa da comigo ou se foi por causa da bebida, eu sei que não caiu legal não. e Passei o resto da tarde deitada!!
Haha, ninguem me ligou , só recebi um depo liiindo do Marcellus. e fiquei tão feliz, ate emocionada eu fiquei. hahaha
Gosto muito dele, e sinto muita falta dele!


PAI, PARABENS! EU TE AMO MUITO E NÃO QUERO TE PERDER NUNCA MEU HERÓI!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Um dia você diz coisas lindas, coisas que me fazem acreditar em futuro para nós dois. No outro dia, nem fala comigo. Por favor, decida quem você quer ser para que eu possa decidir o que eu quero. (Caroline Czerwinski)
Ah eu ja tive uma idéia, o aniversário do Marcellus está chagando né, e ai mesmo que eu não dê o mairo presente do mundo eu quero fazer com que ele se lembra de mim nessa data especial para ele , acho que vou fazer uma carta e talvez comprar um alembraçinha, a nao sei acho que os melhores presentes não estão em uma bolsa cara e bonita e nem em um presene caro e sofisticado e sim em um simples e feito de coração , um que guarde o momento , e que seja pela pessoa que fez, que seja único e ninguem mais vai ter um igual.
Quando a gente ama, a gente quer fzer uma coisa especial para a pessoa especial e eu penso assim.
Será que é bobagem ? haha eu nao acho nao e se for eu vou ser boba para sempre. =)
Não tem aquele ditado , Ano Novo Vida Nova?!
Entãão , esperoq ue esse ano seje repleto de alegria, realizações, muito estudo principalmente.
Ser feliz tambem é o principal.
Espero estar bem comigo mesma, com as pessoas certas ao meu lado.
Quero meus amigos antigos novamente, nunca perder contado. ele são muito especiais.
Principalmente, alanna, dafne, camila, marcellus, rodrigo, thyerre, e por ai vai.
Daqui há 13 dias é aniversario de uma pessoa muito especial, o Branquinho , vai fazer 18 anos.
haha
nao sei se ele sabe que eu sei, queria ao menos poder abraçá-lo,.
Ficaria feliz, =)
haha
Daqui a pouco eu volto aqui beijos.