domingo, 30 de janeiro de 2011

Simplesmente Cansei.

Sim eu cansei, de amar e não ser amada eu sei que já disse isso milhares de vezes, mas agora com certeza vai ser diferente, conversei com a minha prima e ela me fez ver que os homens são dão valor as mulheres que primeiro se valorizam e não ficam se declarando de meia em meia hora, canse de ser a boba e sinceramente agora me sinto mais confiante, eu posso amar, isso eu não fingir, mas o meu jeito de amar a partir de agora vai ser diferente. não vou ser mais mazoquista, cansei. homens são todos iguais, pode até ter aquele quiatinho, mas no fundo uma dia ele vai revelar quem realmente é.

CANSEI DE ME MAGOAR POR PESSOAS QUENA VERDADE NÃO VALEM A PENA.
AGORA VOU VIVER A MINHA VIDA, QUE É MUITO MAIS IMPORTANTE.

E se pintar uma pessoa legal que me dê o merecido valor, não vou pensar duas vezes, você ja teve a sua oportunidade, não aproveitou porque não quis, eu não vou ficar sempre correndo atrás ate porque eu não sou assim, nunca fui assim, a fila anda. E anda pra melhor ok?!

(caramba eu to preta por demaaaais, e toda ardendo, aAUHSAUHSUAHSUA)

2Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário