E até que foi legal, tirando que na hora do intervalo eu fiquei sozinha .. e o tempo parecia que não ia passar nunca.
Bom a professora de Português é legal o nome dela é Marcella. E conheci também o profesor de Sociologia e Filozofia, cara ele é muuuuuuuito legal o nome dele é Ricardo. As pessoas das minhas salas até que são legais, eu gostei, so senti falta da minha amiiga que eu liguei quando estava na sala e do Cellus. até que tem uns meninos bunitos, mas nada demais. Ah que falta vocês dois me fazem em .. :s
Amo muito.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO TODA ARDIDA.
UAHSAUHSUAHSUHUAS
BJS
Nenhum comentário:
Postar um comentário