Hoje fui na escola resolver pela milésima vez o que aconteceu ontem, bom agora vou estudar de manhã, e vou fazer técnico de Publicidade. A menina de lá disse que é muito legal e o Jeffinho disse que realmente é legal e no final do 5° período vou ter que fazer um projeo, tipo montar uma empresa e apresentar; vai ser fácil porque já fiz isso no curso que tive lá na Seven. Vais er muito legal cara. Vou começar dia 31 (segunda). Já não vejo a hora. Fui no salão hoje pra fazer meu cabelo e fiz uma escova e prancha ele ficou lisérrimo e tipo esta liiindo por demais. "lembrei de você!"
rs
amanha acordar tarde graças a Deus, cheguei agora do supermercado, estava lotaaado. --'
Que raiva :@
estou me sentindo muito sozinha, todo mundo me abandonou, que triste. =/
Oi prima! Saudades!! ;)
ResponderExcluir