Nossa hoje fiquei com muita raiva.
To meio que chateada .
Hoje na hora do intervalo, eu chamei meu Branquinho pra ir no shopping comigo, meus primos e minha mae no domingo e ele disse pra mim que nao ia porque ia ficar "constrangido".
Eu entendi e deixei pra la .
ai na hora da saída eu estava deitada no colo da minha amiga Camila e o Rafael também , ai ele comentou que o meu Branquinho ia hoje pro cinema com o pessoal , cara eu fiquei muito puta , nãopor ele ter ido com o povo e tal , mas sim , porque poxa , eu chamei ele pra ir comigo no shop's e ele nao quis e ja com os amigos dele ele foi!
Me senti como um nada né .
Ai esperei ele sair , e ai ele veio falar comigo e tal , ai eu fui falar com ele , me extressei legal e fiquei com muita raiva cara !
E to chateada por causa disso ..
Poxa eupensei em chamar ele , porque tipo , eu gosto dele e todo mundo da minha familia ja sabe o que está acontecendo comigo , entao , nao vejo motivo de não chamá-lo , ah sei la cara , só sei que to chateada !
Fora esse estresse , eu to bem , hoje foi até legal!
Aniversário da Dafne , a gente quase nao teve aula , na verdade não tivemos aula em hora nenhuma.
Ficamos la no cantinho do papel conversando e rindo das coisas.
A Dafne tinha ficado muito puta porque tinha pensado que nem eu e nem a Camila tinha feito a carta dela , hahha
Foi bem legal.
(/Amiga Parabeeeens , eu te amo muito minha loira ♥