Nossa eu to com tanto medo , dessa violência toda .
Nem fui pro curso hoje , minha mae não deixou .
Amanha vou colocar o piercing se Deus quiser . *--*
Vai ficar liindo .
Nossa eu fiquei muito chateada com o meu Branquinho , sabia que ele saiu da sala eu tava esperando ele , ele sai e desceu , nem veio falar comigo , fiquei muito chateada , ai eu desci pra perguntar pra ele se ele ia embora ai ele disse que sim , ai eu disse que depois a gente conversava!
Mas eu fiquei chateada , porque poxa todo dia eu espero ele sair pra gente ficar junto e ai ele vai embora , ah tudo bem que ta perigoso pra caramba na rua mais eu tava dentro da escola .=/
E já é o segundo dia que isso acontece , ontem eu sai ai eu fui abraçei ele e disse que ja voltava que a no banheiro com as meninas ai , quando eu volto , eu nao o vi mais .
Tipo ele foi embora . =/
E nem falou comigo .
=/
Aaaah lembra que eu tinha dito que ia colocar uma foto do meu violão lindo ?!
Nao sei se falei mais olha ele ai
Muito lindo né pode falar . *---*
Entao , é isso , to morrendo de medo aqui , vendo televisão
aushaushuahsuahsuah
E um pouco chateada o.o
Beijooos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário