domingo, 14 de novembro de 2010

Cheguei agora do shopping (22:50h) cara foi muito bom , eu queria ter visto Jogos Mortais , mais só pode a partir dos 18 anos --' fiquei com raiva e tal , mas depois deixei pra la . Ai fomos ver Muita calma nessa hora , foi muito bom, foi eu , minha prima e minha mae , enquanto o meu tio, a namorada eo meu primo foram ver Tropa de Elite .
Só senti a falta do meu Branquinho !
Fora isso , minha mae que ficava falando que ele podia estar la e tal .
Saudades dele , muitas mesmo !
Amanha , vou passar o dia estudando pra terça feira , e quarte é meu aniversário .
Faltam 3 dias .
Espero que seje bom esse dia porque ate agora nao tenho a certeza que será =/


(/ Branquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário