segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Continuação \/

Ai continuando o que eu falei antes , fiquei la com o povo jogando queimado depois subi , entrei no msn , meu ex veio falar comigo , ai conversamos um pouco .. , também falei como meu Branquinho lindo , estava falando com ele ate a hora que eu estava postando aqui . Ele é um fofo . Nossa gente fui dormir 4 e pouco da manha com medo do meu pai chegar e dar uma super bronca em mim e na minha irmã . Depois que saimos do pc com medo do meu pai ainda ficamos um bom tempo na varanda conversando e pegando um vento porque minha irmã estava com calor --' .
Acordei hoje (01/11) era umas 12:00 por ai, ai minha irmã ligou o pc e ficamos aqui , almoçei quase agora estamos sozinha em casa e ta chuvendo .
O meu Branquinho disse que quer conversar comigo quarta e eu tô muito curiosa , pra saber o que ele quer falar . 
Tô com medo do que possa ser .. o.O
Bom é isso eu acho, qualquer coisa eu volto e conto mais .
Beijooos . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário