Gente to aqui na casa do meu pai são exatamente 3:19 da madruga minha irmã esta no notebook conversando com o povo e eu estou no pc conversando com o meu Branquinho e com a minha irmã , poisé só a gente entende !
Cara ja ri muito hoje com ela , porque tipo meu pai esta dormindo na sala e estamos com muito medo de ele acordar e vim ver oq ue estamos fazendo , pois é pode falar tenho quase 17 anos na cara e tenho medo do meu pai , Aham , tenho sim e se vocês conhecessem ele , vocês também teriam muito medo , usaushaushauhsuah
To brincando gente . Bom vim pra cá na sexta (29/10) e hoje ja é madruga de segunda (01/11) .
Faltam 16 dias pro meu aniversário , mas nem to tão empolgada , não sei porque de uns tempos pra ca não me empolgo no dia do meu aniversário .
Depois eu continuo meu pai chegou aqui .
UHAUSAUSAUSHAUSHUA
Voltei (3:50 da manhã) , pois é meu pai nao acordou foi alarme falso , ASAUSHAUSHUHS , enfim eu estava falando sobre o que ?! Ah ta lembrei , deixa eu falar , vim pra ca na sexta , ai fomos pro churrasco na casa do maigo do meu pai , eu e minha irma ficamos na sala vendo tv , e eu morrendo de sono .
No sábado (30/10) não fizemos nada , ficamos em casa e descemos a tarde só que tava um vento do caramba e ai começou a chuver , conclusão voltamos pra casa . --' a noite descemos de novo mais descemos com a nossa amiga a Ana , vi até uma coruja lindaaa *-* ( taparei ).
Enfim , depois subimos , ai fiquei no pc e minha irmã no notebook , eu fiquei conversando com o meu Branquinho , com o meu amigo Mario e mais nao sei quem , eu só sei que quando meu chegou no qurto eu sair fechando tudo , ai tive que sair . =/
Domingo não fizemos nada o dia todo acordamos ficamos no pc a maioria do tempo , depois fomos pro Via Parque , comemos uma pizza enoorme e viemos pra casa , aqui ficamos um pouco la em baixo , joguei queimado com o povo , depois eu conto o resto , meu pai agora chegou mesmo
UASHUAHSUASHUAHSUAHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário