quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resumo dos dias

Pois é eu sei que ja estou um tempinho sem vir asqui e escrever sobre a minha vida é que estou em semanas de teste entao esta um pouquinho dificil .
Tenho algumas coisas pra contar como na sexta passada (22/10) que quando eu sai da escola para comer alguma coisa e depois voltar eu encontrei com o meu Branquinho na barraquinha do tio e abraçei ele ai ficamos abraçados e conversando foi muito legal por que eu disse pra ele que estava com saudades e ele disse que tambem estava e tal , enfim foi perfeito .
No sábado (23/10) a noite , estava conversando com a minha prima de consideração , ela é prima do meu ex , mas somos muito amigas e pra mim nada mudou entre a gente , enfim , estava eu conversando com ela pelo msn e ai ele veio falar do meu ex , cara eu ainda gosto do meu ex , tambem né foi 1 ano e 9 meses de namoro , ele foi meu primeiro namorado , impossivel esquecer facilmente . Mas eu quase nao lembro dele , e depois que ela falou que ele disse que ainda gosta de mim e que estava arrependido do jeito que ele flava comigo depois que terminamos , cara eu começei a pensar de novo sabe , começei a ter expectativas e eu odeio quando isso acontece ! No mesmo dia mais tarde o meu amigo veio aqui eu acho que ja falei dele no blog . O nome dele é Rodrigo e de vez em quando agnete fica e ai ficamos conversando aqui em casa e tal e a maioria do tempo nos brigamos , (fato, sempre brigamos) e ai depois claro ficamos , eu gosto muito dele , ele é meu suuper amigo cara !
Ontem (terça-feira , 26/10) o meu Branquinho ficou comigo o intervalo inteiro conversando e todo carinhoso , aaah ele é tao fofo . Lindo demais .
Ah e não posso esquecer das minha samigas , depois que saimos da escola todos esses dias estamos indo pra Unigranrio e cara a gente se diverte muito , é a Camila e a Dafne .

Amigas Amo voces demaaais
Beijos gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário