Nossa minha vida fica cada vez mais complicada ..
Ontem não vi meu Branquinho , quer dizer eu vi mas não falei com ele !
Na hora do intervalo dele eu estava na educação fisica , como eu nao fiz eu fiquei lendo "Querido John" então tocou o sinal pro intervalo das outras turmas e ai ele desceu e ficou conversando com as nossas amigas que são da turma dele , bom eu fingi que não vi nada e que ele nem estava la .
Até a hora que me deu vontade de beber água e tinha que passar onde ele estava , fiquei pensando se ia ou não ia durante uns minutos mas acabou que eu fui e quando tive que abrir o portão para passar por ele uma amiga minha virou pra mim e disse " só vou deixar voce sair se você falar com o ... ( Branquinho ) " ai eu disse " cara para com isso , me deixa passar sério .." ai ela foi e deixou , passei na frente dele mas não olhei nos olhos dele , passei direto sem nem um "oi" dizer !!
Fique triste , voltei e ele nao estava mais la , entao entrei na quadra e fui sentar para voltar a ler , observei que as vezes ele olhava na minha direção , mas não sei se realmente olhava pra mim .
Logo o sinal tocou e ele subiu .
Hoje , não o vi nem no intervalo . Acho que ele faltou .
Hoje² é Aniversário da minha Mãe .
Mãe eu te amo muito , saiba que você é a melhor mãe do mundo !
Não tenho nem o que dizer de você !
Te amo , te amo , te amo ♥
(/Mãe ♥ / (/Branquinho ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário