sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saudade de você ..

Nossa só se passou um dia em que não nos vimos e parece que já são semanas .. como pode uma pessoa sentir tanto a falta da outra .. como pode? é tanta, mais tanta falta de você que quando você não esta comigo meu coração dói de tanta saudade que bate .. eu te amo muuuito, e cada dia que passa e não te vejo a saudade aumenta mais e mais e mais e mais ..

Te amar ..

Te amar cada vez me faz mais bem ..
Nunca pensei que gostaria tanto de você como estou gostando e cada vez gosto mais .. obrigada por estar sempre comigo, e por me fazer feliz. já não me imagino sem você, sem as suas risas maléficas, sem o seu olhar que tanto amo, sem as suas ignorancias .. sem você literalmente .. você me conquistou de uma maneira inesplicável e que ate hoje eu procuro uma explicação!
Não quero te perder nunca, e se algum dia isso acontecer não sei o que acontecerá .. não consigo e nem quero imaginar ..
Eu te amo muito, eu te amo demais, e você é tudo pra mim .. sz

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carnaval ta chegando ..

Faltam poucos dias pro Carnaval e eu fico feliz por isso, mas triste também ..
Feliz porque eu adoro viajar principalmente pra Buzios e triste porque vou ficar longe da pessoa mais maravilhosa do mundo que me faz companhia todos os dias da semana e na qual eu não vivo mais sem ..

Depois de um tempinho ..

Nossa a quanto tempo eu não faço um post, rs.
E só estou fazendo agora por causa de uma pessoinha chamada Marcellus.
ushauhsuahsuahsuh
Bom minha vida está ótima.
Na escola ja fiz amigos, muitos por sinal, mas o mais chegados são a Bia, Yuri, Jeni, Igor e Pablo.
São muito legais e eu adoro. Semana passada fizemos um debate na sala sobre quem foi que incendiou a Grande Rio. Foi bem legal, os profesores tambem são muuito legais. Semana passada dia 11/02 fui com meus amigos pra Unigranrio lá eu marquei com a minha antiga amiga Dafne da gente se ver e eu fiquei tão feliz de vê-la. *-* Lá eu encontrei também com o Jonathan que ja não vejo a mais de um ano, quando ele me viu ele levou um susto e deu um grito em frente a faculdade que todo mundo parou pra ver, continua o mesmo escandaloso de sempre. Quase chorei quando o vi.
Sinto tanta falta dos meus antigos amigos, tanta ..
As vezes fico pensando de como seria se eles estivessem comigo, principalmente Alanna!
Enfim, estou muito, muito feliz. E sentindo falta de algumas pessoas  também. Não esqueci de ninguém, ate quem não era tão meu amigo eu lembro .. rs.
Acho que agora eu não vou mais demorar tanto tempo pra postar, é que com tantas coisas acontecendo em minha vida eu acabei esquecendo daqui. Mas prometo que não esquecerei mais, rs.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu só quero que você entenda, que às vezes me finjo de desentendida, por não saber o que dizer, e por ter medo de te machucar. Eu tenho medo que isso aconteça, por isso às vezes ajo desse modo. E também para evitar que eu me machuque. Não quero dizer coisas sem ter a mínima certeza, sobre elas. Porque eu também não quero me machucar, mais uma vez… Você entende, não é? É só uma precaução com o meu coração, e por ventura, com o seu também. Eu sei, quando o sentimento chega, ficamos confusos, tentando entender o que estamos sentindo. É difícil, eu sei. Mas por favor me entenda, ou pelo menos tente me entender. Se for pra acontecer, eu quero que aconteça da melhor maneira possível, e tendo certeza do que realmente sentimos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você. 
Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.
Eu não costumo ter o hábito de olhar nos olhos das pessoas para conversar, alguns dizem que não se pode confiar em quem não olha nos olhos dos outros. Eu já acho o contrário, confiança não está no olhar e sim nas atitudes.
O que me incomoda mesmo é essa gente que não sabe o que fala, mas parece que não consegue guardar a língua dentro da boca [ou, no caso dos dias atuais, as mãos dentro do bolso]. Falam como se fossem donos de uma verdade absoluta [oi?] que só se encontra em seu mundinho medíocre. É incrível. E o pior é que criticam sem ter a menor noção do que estão falando, porque sequer conseguem argumentar. Mas, sabe, eu não tenho raiva. Eu tenho dó. Essas pessoas têm uma visão de mundo tão pequena, que vão sofrer muito para ampliar seus horizontes. Aliás, será que um dia verão um horizonte? Tenho minhas dúvidas. E aí vão ficar sempre em seus mundos medíocres, com pessoas que pensam pequeno, olhando pro vizinho e criticando a vida alheia. Uma vida muito invejável.. Ô, se é. Lamentável.
É inexplicável traduzir tudo o que eu sinto. Cada gesto seu,é um sorriso meu. Eu gritaria,pro mundo inteiro que eu sou sua fã, e que você é meu.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bom Diia

Hoje no colégio foi legal pra caramba, eu estava mais solta e falando com mais gente. Cara o pessoal de la são muito legais e os professores também, mas o professor de geografia é meio chatinho. Mas as pessoas no geral, são muito legaais. O cellus ontem veio falar que eu ia acabar esquecendo os amigos antigos, --' eu disse pra ele que jamais isso iria acontecer, posso ter milhoes de amigos novos, mas os antigos sempre vão ter um lugar mais que especial no meu coração.

É que eu quero você só pra mim, não quero te dividir. Foda-se se isso é egoísmo da minha parte, você é propriedade exclusiva minha, entendeu?

A questão é: Se você diz que é romântico, te julgam brega. Se diz ser bissexual, acham que você sai beijando todo mundo. Se afirma ser homossexual, pensam que sai com todas as pessoas do mesmo sexo que você. Se você usa uma roupa mais colorida, te chama de Restart. Se você usa roupa preta, te julgam gótico. Meninas que usam short curto, são consideradas putas. Meninos que usam calça apertada são considerados gays. Se anda com os pais, é criança. Se anda com os amigos, é maloqueiro. Se é corintiano, é ladrão. Se é são paulino, é gay. Se anda de mãos dadas com uma amiga, é lésbica. Se anda de mãos dadas com um menino, está pegando. Se estuda demais, é nerd. Se não estuda demais, é vagabundo. A questão é: ainda que o mundo esteja mais moderno, a sociedade continua antiquada, estúpida, e pior, preconceituosa.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Terceiro dia de escola / novas amizades.

Hoje foi meu terceiro dia, e acho que foi o melhor.
Sério, fiz mais amizades e foi bem mais legal. o povo de la é louco cara.
UAHSUAHSUAHUSHA
Cara tem uma menina la que ela é muito louca cara, mas parece que é a mais legal. rs
O nome dela é Ana Beatriz. haha , ela é shoow demais.
hoje me bateu um pouco de saudades dos meus outros amigos, e do cellus também.
msn hoje ta um cú --'
a Dafne ia hoje lá me ver, mas ela demorou muuuito. =( ai tiv que ir embora.