quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estava pensando aqui,
Acho que minha vida, nunca foi omplicada , eu foi quem a complicou.

Cansei de sofrer sinceramente por pessoas que na verdade não ligam em nada para mim .
O Marcellus (Branquinho) , poxa vida, ja me fez sofrer demais,
me falava coisas e fazia outras totalmente diferentes.
Fala que me ama e tudo mais , mais nao demonstra e sai com os amigos mais nao sai comigo .
Sinceramente cansei de tentar entender.Porque sinceramente eles estão curtindo e eu to aqui sofrendo ?!
Ah ta bom , espera só ..

E o Ramon (meu ex), fala que quer conversar pessoalmente , mais nunca parece.
Me chama de um monte de coisas, me trata meu bem .
Mas poxa vida, ele ta nem ai que eu sei . E se estivesse mesmo interessado em voltar ou alguma coisa do genero , ja teria pelo menos me ligado pra gente conversar.

Não estou revoltada e nem nada.
Só que eu cansei de sofrer por pessoas que na verdade estão nem ai pra mim.
Que saco .
Sim , eu vou sair , Sim, eu vou me divertir, Sim eu vou ser feliz, Sim, eu vu conhecer pessoas novas e quem sabe nomeio delas eu conheça realmente a pessoa que irá me fazer feliz.
E ai quando os outros lá forem dar por conta ja sera tarde demais .

Amo minha vida e vou vivê-la a cada pequeno momento porque é isso que importa.

EU VOU SER FELIZ.
Pois é , o ano esta acabando , amanha ja é véspera de ano novo .
Como dizem , ano novo vida nova .
Sabe quando voce só queria que ele estivesse do seu lado na hora da virada?! Somente para dar um abraço ou ate apenas um olhar sincero?!
Então , eu queria que ao menos fosse isso!
Eu ia ficar feliz com certeza ..
Mas eu sei que isso nao vai acontecer, por isso fico um pouco desanimada.
Bom espero que 2011 seje repleto de saúde, paz , amor , sucesso e alegria para todos que amo , todos que me amam , todos que se importam.
Desejo muita felicidade a todos, e que 2011 seje muito melhor do que 2010.

FELIZ ANO NOVO A TODOS.
AMO VOCÊS.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estou me sentindo um pouco Forever Alone ,
entao vou voltar a postar (sempre que lembrar)
agora fico mais no Tumblr que por sinal esta lindo ..
Sinto um pouco de falta do meu Branquinho tambem .
Mesmo depois de tudo e ainda continua fazendo parte de minha vida.
um dia desses eu conversando com ele ele me chamou de Neurótica e eu disse quenao era Neurótica e ele falou que sou perfeita, entao disse que tambem nao sou perfeita ai ele disse mas pra mim você é .
Achei tão lindo da parte dele..
a fita que ele colocou no meu braço como simbolo da nossa amizade ainda esta aqui , amarrada..
rs'
Espero que nunca se solte ..
Ela é especial , varias pessoas ja falaram pra eu cortar ela e tal , mas ela só vai sair daqui quando ele se soltar sozinha.
Ela tem um valor sentimental muito importante pra mim !
Hoje fiqueimais pensativa.
Faria tres anos de namoro hoje ..
E isso me fez relembrar algumas coisas do passado, na verdade em todo fim de ano passa um filme dentro de minha cabeça.
Depois que terminei o meu namoro todo fim de ano penso em tudo que aconteceu e como seria minha vida se nao tivesse me apaixonado por uma pessoa há uns anos atras.
Acho que agora estaria bem ..
Passei o dia lendo um livro muito bom ..
aquele que comprei ontem lembra ? Pois é ja acabei de ler e o livro é muuuito bom .
Recomendo e todos que quiserem se emocionar com um romance lindo e verdadeiro .

Pois pe faltam 3 dias para a virada e a unica coisa que queria era tê-lo ao meu lado.
E ja sei que isso na será possivel =(

As coisas nem sempre estão do nosso lado né .

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ja faz tanto tempo que nao venho fazer um post aqui ...

Cheguei hoje de Maricá , la estava muito bom!
Recebi mensagem de Natal de tanta gente .. , e  o meu ex que me chamou pra passar o natal com ele ..
haha
vai entender.
Comprei um livro liindo : Diário de uma paixão de Nicholas Sparks ( amo esse autor *-*)
O negócio é o seguinte.
Eu to aqui , porque estou me sentindo sozinha demais, já são mais de 11 da noite. E não consigo dormir .
Mal desgrudei da minha irmã e já sinto falta dela ..
Fiz novas amizades no condominio como o Thiago Tirre , um pessoa que eu mal falava e que descobri que é muito legal .
Conversamos bastante, e ja é um grande amigo =)
O Mario chato como sempre ..
To brincando é um chato , mais eu amo!
Os dois são pessoas ótimas , das quais nao quero nunca perder a amizade!
Fiz sim amizades novas e algumas velhas ja foram embora por motivos que nao são nem um pouco legais.
Mais nao tem aqueel negocio de fazer amizade novas e cultivar as antigas, tem algumas que acabamos percebendo que nao valem a penas continuar cultivando. Sabe a gente acaba se decepcionando o amigo pode ate te pedir desculpas uma vez e ate duaz , mas tres vezes acho que ja é demais.
Simplesmente , me magoou e eu sou uma menina muuuito facil de se magoar .
Então , , estou triste um pouco por isso tambem , e queria que tudo voltasse a ser como era em 2007. Sinto falta de quando eu ainda nao tinha descoberto o que é o amor .
Sinto falta de tanta coisa, coisa que nao se pode mais voltar atras. Sinto falta sim , mas nao me arrependo de nada do que fiz. E se fosse pra fazer de novo , faria exatamente igual.

Só queria dizer que amo meus amigos, amo minha familia, amo meu mundo .
E com certeza tambem amo você ai que esta do outro lado e que quando estiver lendo isso aqui , vai lembrar de algum momento bom que passamos juntos.

(:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sou Desorganizada, paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
Meu ex me mandou uma mensagem de texto falando que vai vir pro rio pra me ver ..
Eu não sei oq ue fazer ..

Eu e omeu Branquinho ?
Não sei , ele começou a ficar diferente do nada e parecia que me evitava . Nem conversar estavamos conversando .
Não sei sinceramente o que aconteceu . Tipo foi do nada . Eu acho que eu fiz alguma coisa que ele nao gosto e ele nao fala o que é . Só pode ser , não tem outro motivo . Acho que ele pensa que eu tenho bola de cristal pra saber o que realmente aconteceu só pode ser .
Mas acho que foi melhor assim , estamos nos falando mais ou menos e só pelo msn .
Já estamos de férias ..
Acho que vou sentir falta dele .
Como minha mae disse, eramos para ser um casal perfeito porque ele é o meu estilo , ai eu falei pra ela que ele até é o meu estilo mais talvez eu nao seja o estilo de menina que ele goste .
:s

Pois é , acho que chegou ao fim o nosso pequeno relacionamento .
Que pena , eu gostava realmente dele .
Mais acho que tudo o que ele disse pra mim , nao era verdadeiro , porque o sentimento dele sumiu muito rápido para serem verdadeiros como ele dizia ser .
Isso é triste .

:/

Não posso fazer nada né , eu tentei conversar, mas ele fala que nao é nada .
Ja tem um tempinho que nao venho aqui .
Mas preciso desabafar, e acho que aqui é o unico lugar para fazer isso .!
Estava vendo as fotos do povo da 1238, estudei com a maioria e vendo as fotos da formatura deles , nossa meus olhos encheram de lágrimas .
Eles são muito especiais .

Nossa , to me sentindo muito sozinha :/
Pode ser apenas impressão , mas nunca me senti assim .
Vou sentir muita falta das minhas amigas nessas férias .
Porque isso está acontecendo comigo ?
Tô confusa , to triste ..
Por que isso tudo ?


:s

domingo, 12 de dezembro de 2010

Não tem aquele ditado :

" Quanto mais eu conheço os homens mais eu amo o meu cachorro."

Estão , estou nessa época agora ..

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010





Você é a pessoa que mais me compreende. Você não é apenas o 'eu te amo' no final das contas. Você é a palavra sincera, a palavra amiga. Você é a certeza. Só queria agradecer por você ser assim, meiga, foda, sincera e incrivelmente perfeita. Obrigada por tudo. Eu te amo.


2010

Esse foi um ano de grandes emoções!
Não me arrependo de nada que fiz (..)
Eu amei , chorei , sofri , fiz amizades que jamais imaginaria que fossem ser as melhores , dei muitas gragalhadas , fiz loucuras , fiquei na dúvida , senti saudades , dicuti (...)
Eu só sei , que fui muito feliz , mesmo sofrendo , mesmo rindo , mesmo tudo .
Agradeço pelas pessoas maravilhosas que entraram na minha vida , as pessoas que continuaram a fazer da minha vida amelhor .
Nunca vou me esquecer de tudo que aconteceu , dos erros que cometi que só me fizeram amadurecer mais ainda .
Nao me arrependo dos amores que pensei que fossem reais , mas depois percebi que nao passaram de sentimentos amizade.
Não sei como vai o ano de 2011 , mas espero que seje melhor do que 2010 .
Amo minha vida , amo meus amigos .
Amo a todos .
Não tenho nenhum ressentimento , até porque nao consigo ficar magoada com ninguém !
Amo muito vocês .
E Camila e Dafne , amigas eu nunca vou esquecer tudo o que passamos juntas .
Vocês vão estar sempre dentro domeu coração .
Não quero perder voces nunca ouviram .
E com lagrimas nos olhos eu digo que eu amo muito vocês .
São minha vida .
Obrigada por tudo .







Ass .: Julliana Ribeiro

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu não sei porque ainda fico surpresa quando tudo dá errado, eu já devia ter me acostumado com isso.